A Gol Linhas Aéreas Inteligentes informou que terá dois novos voos diretos do Brasil para Miami e Orlando, nos Estados Unidos. A companhia terá frequências diárias saindo de Brasília e Fortaleza. Dessa maneira, a empresa volta a voar para destinos onde já operou entre 2012 e 2015.

"Os voos para os Estados Unidos evidenciam um novo momento da Gol. Nesses 17 anos conquistamos a liderança em importantes índices do setor, evoluímos, modernizamos e crescemos. Além dos novos destinos, a chegada do 737 Max, a partir de junho de 2018, concretiza mais uma entrega para oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos clientes, com aeronaves novas e modernas, serviços e produtos exclusivos e uma malha forte e integrada", diz Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas e Marketing da companhia.

A malha da companhia para Miami e Orlando foi construída pensando nos clientes de todas as regiões do País, pois tanto em Brasília quanto no novo hub do Nordeste, em Fortaleza, um total de 30 destinos poderão fazer conexões, com duração média de 60 minutos. Os clientes poderão, por exemplo, embarcar em aeroportos centrais como Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e se conectar rapidamente em Brasília com destino à Flórida.

Em breve, os bilhetes estarão disponíveis para compra em todos os ​canais da companhia. 

* Foto de capa: divulgação/Gol Linhas Aéreas