Colaborador da rede no
espaço Olá Turista
(foto: riodejaneirohotel.com.br)
 
A iniciativa do departamento de Recursos Humanos do Golden Tulip Regente, em Copacabana, merece destaque. Para que os colaboradores da rede no Estado do Rio participassem da campanha Olá Turista, projeto do Ministério do Turismo para capacitar profissionais ligados ao setor para a Copa do Mundo de 2014, um espaço exclusivo com computador foi disponibilizado.
 
A ação, que envolveu os setores de Tecnologia, RH e Marketing, beneficiou as quatro unidades do grupo no Rio de Janeiro: Tulip Inn Copacabana, Golden Tulip Regente, Golden Tulip Continental, e Golden Tulip Porto Bali, em Angra dos Reis.
 
Além de disponibilizar a senha para todos os 425 colaboradores, os hotéis ganharam um ambiente com computador e uma agenda, no qual os interessados podem programar os horários das aulas virtuais. Desde a manutenção à área comercial, todos os setores aproveitaram a oportunidade para se iniciar ou atualizar em línguas.   
Os cursos de inglês e espanhol são gratuitos e online. O prazo máximo para inscrição é 2 de março e a conclusão do programa, que tem duração de 80 horas, está prevista para 31 de dezembro.
(Rhaiane Sodré)