Google Hotel Ads atualiza plataforma, agora mais ‘friendly‘ para o mobile

Google Hotel Ads A atualização do Google Hotel Ads conta com novo desig

Que os mobile é uma realidade sem volta em diferentes segmentos no mundo digital, isso não se discute mais. Diante dessa realidade, o Google lançou uma nova versão para o Google Hotel Ads. A partir do conceito mobile first e de User Experience (UX), a plataforma conta com uma nova interface totalmente amigável.

As novidades não param aí. Agora o programa conta com uma listagem de hotéis atualizada, solicitações de preços mais visíveis, novo design e demonstração clara de meios de hospedagem com preços mais competitivos.

O novo formato possibilita um foco mais acentuado em imagens de hotéis, além de uma nova tipografia para a descrição dos empreendimentos. Ao mesmo tempo, menos empreendimentos são listados por tela. Com isso, como já é regra nos buscadores, as propriedades que aparecem na parte superior da consulta tendem a ser mais visualizados.

Google Hotel Ads: preços

Os usuários são muito sensíveis quando o assunto é preço. Por isso, qualquer coisa que inclua tarifas ou ofertas terá maior sucesso e captará ainda mais a atenção do público. Entretanto, com essa atualização, os anunciantes que mostrarem vantagens nas tarifas cobradas (como descontos para membros dos programas de fidelidade), tendem a se destacar.

(*) Créditos da foto: Divulgação/Google Hotel Ads

Comentários