GPS Hotéis e ResortsVista do Porto Seguro Praia Resort

O GPS Hotéis e Resorts (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts) lançou um novo canal de comunicação na internet. É o novo site da empresa, que unifica em um único endereço eletrônico as informações sobre o Porto Seguro Praia Resort e o Porto Seguro Eco Bahia Hotel. Neste novo site, podem ser feitas reservas para os dois empreendimentos.

A nova ferramenta apresenta os pacotes especiais de hospedagem. Outro recurso para auxiliar os hóspedes na hora de fazer o seu roteiro de viagem, é um blog dentro do site, com dicas sobre os principais atrativos de Porto Seguro. "Facilitam a navegação e demonstram a sintonia do Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts com a modernidade e o bem estar do cliente", explicou Ricard Alves, diretor executivo do grupo.

GPS Hotéis e Resorts oferece opções de acomodações no site

O novo site apresenta ainda as opções de acomodações com os apartamentos Classic, Classic Premium Garden, Classic Premium Pool, além das elegantes, amplas e confortáveis Suítes Master. 
Já na área do site direcionada ao Porto Seguro Eco Bahia, estão destacados aqueles que são considerados os principais diferenciais do empreendimento, como o fato de ser o único localizado na cidade baiana, que abriga os principais monumentos do período colonial. 

O novo site mostra ainda a capacidade do hotel de receber com maestria diferentes formatos de eventos – corporativos e sociais – com toda a estrutura necessária de acomodação e gastronomia.

Além do GPS Hotéis e Resorts, a Hplus Hotelaria também passou a fazer uso das ferramentas virtuais. A empresa passou a vender pela internet flats em nove apart-hotéis no Distrito Federal. As reservas podem ser de diárias ou pacotes de 10, 15, 20 ou 30 dias. 

(*) Crédito da foto: Divulgação GPS Hotéis e Resorts