GR Group e Planalto InvestInvestimento no projeto prevê novas atrações no Arca Parque 

O GR Group investirá R$ 120 milhões na expansão do complexo turístico Terra Santa, em Trindade (GO), em parceria com a Planalto Invest. O empreendimento é voltado para o turismo religioso. Na cidade se encontra a Basília do Divino Pai Eterno, que recebe milhares de visitantes a cada ano. Dos recursos totais, serão R$ 80 milhões na construção da estrutura do novo resort.

Gustavo Rezende, CEO do GR Group, detalhou que o aporte será realizado ao longo dos próximos três anos. Até o fim do ano, o parque temático Arca Parque terá mais 10 atrações. Entre elas, uma praia de piscina com ondas, um resort de luxo no modelo de multipropriedade, e um novo condomínio de chácaras com serviços de lazer agregado.

GR Group e Planalto Invest: novo resort até 2023

Já o novo Terra Santa Resorts está previsto para ser inaugurado em 2023. O empreendimento contará com 250 apartamentos e fluxo previsto de 170 mil pessoas por ano. "O potencial turístico da região é enorme. Trindade recebe mais de três milhões de visitantes em busca do turismo religioso e grande parte deles vai e volta no mesmo dia porque ainda não é um destino consolidado", explicou o CEO do GR Group.  

Além do complexo Terra Santa, Trindade deve receber a maior basílica e o maior sino do mundo. “A ideia é estabelecer uma espécie de circuito religioso com Aparecida do Norte, em São Paulo, e Jerusalém, em Israel” avalia Rodolfo Rezende, diretor de operações.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GR Group