Caasamento dos SonhosO Casamento dos Sonhos começará a funcionar em maio

Aquelas cerimônias de casamentos temáticas (e muito rápidas), comuns em Las Vegas, nos Estados Unidos, são o sonho de consumo de muitos casais. Viajar para a cidade americana, contudo, é um desejo que nem todo brasileiro pode realizar. Para abocanhar esse segmento de mercado em potencial, a Dreams Entertainment Group inaugurou uma capela especial em Gramado (RS).

Nomeada Casamento dos Sonhos, o empreendimento fica no destino mais propício possível, avalia um dos administradores, Rogério Rios. "Gramado é um lugar muito romântico e que poderá atender bem à demanda de até 100 casamentos por dia", detalha.

O novo espaço de eventos foi construído em seis meses e conta com 600 metros quadrados de área construída rodeada por um elegante jardim. O Casamento dos Sonhos pretende não somente atrair visitantes ao destino. Um dos focos da novidade são os casais LGBT, que poderão oficializar a sua união sem preconceitos ou burocracia.

O espaço começará a funcionar em maio, sempre das 9h às 21h. Os serviços custarão de R$ 490 a R$ 1,6 mil, de acordo com o que for contratado. Haverá pré-venda em alguns pontos turísticos de Gramado, além de agências de turismo.

Casamentos dos Sonhos e de diversão

Para os casais brincalhões, o ambiente oferece mais de 3 mil tipos de alianças e 100 figurinos diferentes para a celebração. Os temas são os mais variados possíveis. Os noivos podem escolher, por exemplo, entre medieval e romântico tradicional a hippie e filmes clássicos, destaca Rios. 

Para os que sonham subir ao altar, mas não encontraram ainda o par perfeito, o Casamento dos Sonhos tem a solução. Estarão disponíveis, diariamente, uma Miss Gramado e um Mister Gramado à disposição para quem deseja subir ao altar, mesmo que para uma simples foto. Para comprovar a união, verdadeira ou não, o empreendimento oferece um certificado aos participantes.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/Casamento dos Sonhos