Philippe Godefroit
(foto: divulgação)
 
O Gran Marquise, instalado em Fortaleza, lançou um aplicativo de reservas para smartphones e tablets. A ferramenta, desenvolvida com exclusividade para o empreendimento, funciona tanto em aparelhos com o sistema Android, do Google, quanto no iOS, da Apple. O hotel ainda conta com um novo site, e o investimento para ambas as novidades foi de aproximadamente R$ 15 mil.
 
“O aplicativo para smartphone foi criado pela posição que nosso hotel ocupa atualmente, como melhor opção de hospedagem para o homem de negócios, em Fortaleza. Trata-se de uma inovação tecnológica que atende às expectativas de nossos clientes”, diz Philippe Godefroit, gerente geral do hotel.
 
Por causa dos 20 anos de operações do hotel, completados este ano, o Gran Marquise conta com uma nova identidade visual. De acordo com Godefroit, esta foi também a motivação do novo site. “Buscamos uma apresentação mais contemporânea e moderna e a eficiência do motor de reservas da Travel Click”, explica.
 
A página do Gran Marquise teve seu layout repaginado, tem mais conteúdo, informações úteis sobre serviços ofertados no hotel, consulta de tarifas e uma ferramenta de reservas on-line reformulada.
(Juliana Bellegard)