Nova Suíte Moët & Chandon, no Grand Meliá Don Pepe
(foto: divulgação / 
Omnipress Comunicação Empresarial)

O Grand Meliá Don Pepe, instalado na cidade de Marnella, na Espanha, apresenta um novo conceito de habitação intitulada Suíte Moët & Chandon. O cômodo foi criado por uma grife francesa do mesmo nome, e é a primeira no mundo.

A acomodação fica no último andar do hotel, onde é possivel desfrutar de uma vista para o Mar Mediterrâneo e de parte do continente africano. Entre os serviços que tornam esta suíte exclusiva, está o banho de chanpanhe e a decoração feita em ouro. 

O terraço do empreendimento oferece um bar de boas vindas a seus clientes e uma taça de Moët & Chandon em seu balcão, na banheira de hidromassagem ou na Cama Balinesa. No interior do quarto, uma ampla sala com decoração clara e com um piano em seu centro pode ser utilizada para reuniões. 

Para os clientes que se acomodarem nesta suíte, ainda são oferecidos serviços como check-in privativo, serviço de mordomo, carta de aromas, instalações de banho Clarins e cafeteira Nespresso, além de outras amenidades. Oferece também acesso ao RedLevel Lounge, uma área privada com serviço diário de café da manhã, bebidas, aperitivos, snacks e café, assim como um espaço exclusivo com biblioteca, televisão, jornais e música.

Serviço
www.meliahotelsinternational.com