A Kempinski acaba de anunciar que abrirá seu primeiro hotel em Cuba, no segundo trimestre deste ano. O Grand Hotel Manzana Kempinski La Habana contará com 246 apartamentos e suítes em Havana, no histórico edifício Manzana de Gómez, no coração da denominada Havana Velha – Patrimônio Mundial da Unesco.

"Estamos muito felizes de estar abrindo este hotel de destaque que é uma continuação do nosso espírito pioneiro. Este empreendimento será o primeiro moderno e luxuoso cinco estrelas de Cuba e sua localização, dentro de um famoso edifício histórico torna o projeto mais exclusivo ainda", comentou Markus Semer, presidente do Conselho de Administração e CEO da Kempinski Hotels.

Hóspedes terão a disposição 246 unidades entre apartamentos e suítes com metragens que vão de 40 a 150 metros quadrados (na suíte presidencial) com pé direito de quatro a cinco metros de altura. O terraço com a piscina é um capítulo a parte com vistas de toda a cidade.

O empreendimento terá um spa gerido pela marca Resense, com mais de 1 mil metros quadrados dedicados ao relaxamento e tratamentos de bem-estar e estética. Três restaurantes serão responsáveis pela oferta gastronômica, além de um lobby bar, um salão de charutos e um business center, que proporcionarão, segundo a companhia, "uma estada completa e memorável".

Serviço
kempinski.com

* Crédito da foto: Pixabay/Falkenpost