Grand Hotel Rayon- garboGarbo promoverá três noites temáticas este mês

Tacos, nachos e pizzas vão brilhar no menu do restaurante Garbo, do Grand Hotel Rayon este mês. O hotel curitibano traz em sua programação gastronômica de agosto clássicos das gastronomias mexicana e italiana em jantares preparados pelo recém-contratado chef Thyago Rocha.

Hoje (8), aromas e sabores do México tomarão conta do restaurante. O menu será composto por entrada, prato principal e sobremesa, além de um welcome drink. Os clientes poderão degustar pratos como taquitos, chilli entre outras receitas que fazem parte do universo gastronômico mexicano. 

Já no dia 15 será a vez do Pizza Night, representando a Itália. Na data, o Garbo servirá um bufê de antepastos, uma pizza individual salgada e uma minipizza doce, acompanhadas por uma taça de vinho. Ainda em clima italiano, o chef Thyago, especialista em massas, dará uma aula show no dia 29, ensinando o público a preparar duas massas frescas e dois molhos, além de uma degustação de antepastos, vinho tinto e branco, e sobremesa. 

Os jantares saem pelo valor de R$ 55 por pessoa e a aula do chef R$ 75. A experiência do dia 29 ainda oferecerá apostila e certificado para os participantes. 

Grand Hotel Rayon: outras experiências

Em julho, o Rayon promoveu noites temáticas no Garbo como noite de sopas e cremes e o Burger and Beer Festival. No mês passado, também aconteceu a primeira edição da aula show de massas com o chef Thyago Rocha.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grand Hotel Rayon