Grand Hotel RayonSite aposta na interatividade e na simplicidade

Com layout mais limpo, o novo site do Grand Hotel Rayon já está no ar. Interativo, o portal segue o slogan “As melhores horas do seu dia”, empregado nas campanhas digitais do hotel curitibano. Segundo lideranças da unidade, o objetivo com essa união é reforçar o posicionamento da empresa no mercado.

“O site atual reforça o nosso posicionamento de aliar qualidade e excelência em hospedagem, eventos e gastronomia para proporcionar momentos únicos tanto para os hóspedes, quanto para o público local”, afirma Fernanda Assis, gerente de Vendas e Marketing do Grand Hotel Rayon.

Fernanda explica que os usuários conseguem encontrar informações sobre todas as experiências que o hotel oferta. “O cliente pode ainda realizar um Tour Virtual 360º para conhecer todos os ambientes”, diz a executiva, contratada ano passado. Quanto ao motor de reservas, a novidade é um canal mais fácil de utilizar.

Grand Hotel Rayon: outras informações

No novo portal, o usuário encontra imagens dos diferentes ambientes do hotel, adicionado ao portfólio da Nobile Hotéis no ano passado. Entre eles, academia, spa, espaços para eventos e os restaurantes. 

O novo site do Grand Hotel Rayon também disponibiliza dados a respeito da lavanderia, room service 24 horas e estacionamento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grand Hotel Rayon