Grand Hyatt BogotáO hotel fica próximo a centros de convenções e aeroporto 

Em sequência ao plano de expansão da marca, a Hyatt Hotels começou hoje (30) a operação do Grand Hyatt Bogotá. O empreendimento é o primeiro da rede norte-americana no mercado colombiano. No total, a unidade conta com 372 quartos e fica localizado no distrito comercial Ciudad Empresarial Sarmiento Ângulo.

"O anúncio da abertura do primeiro hotel Grand Hyatt no país nos deixa confiante", diz Myles McGourty, vice-presidente sênior para a América Latina e Caribe de Hyatt Hotels. "Nosso principal objetivo é superar as expectativas de todos que visitarem o hotel" complementa. 

A área de eventos, assim como em São Paulo, é um dos destaques do Grand Hyatt Bogotá. Reuniões, eventos, conferências, galas ou festas de casamento podem ocorrer num ambiente de 2.270 metros quadrados (m²). O espaço é dividido entre o Grand Ballroom, que pode acomodar aproximadamente 1 mil pessoas, até salas de conferência com 25 m².

Grand Hyatt BogotáO King Room têm vista para a Cordilheira dos Andes

Grand Hyatt Bogotá: outros serviços

O hotel também foca no A&B (Alimentos & Bebidas), oferecendo atrações para todos os gostos. As opções são o Ushin Japanese & Grill, restaurante japonês reconhecido na cidade; o Restaurante Capitalino, que recebe os hóspedes no café da manhã, almoço e jantar com sabores internacionais e tradições colombianas. Como destino noturno, o Ilustre Bar têm petiscos e coquetéis criativos. Por fim, aos que quiseram uma amostra do café colombiano, o Mercado Aldeana é a melhor alternativa.

Para relaxar, o empreendimento convida os hospedados ao Zaitania Spa, que dispõe de 3 mil m² com três piscinas de hidroterapia, sauna seca e a vapor. O espaço oferece ainda salão de beleza, piscina coberta e academia. "Com a inauguração, nossa missão é elevar o padrão de hospitalidade de Bogotá, proporcionando uma grande experiência", diz Philippe Frey, gerente geral do Grand Hyatt Bogotá.

(*) Crédito das Fotos: Divulgação/Hyatt Hotels