Grand Hyatt Rio de JaneiroConfeitaria Colombo é uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro

Após uma primeira edição bem sucedida, o Grand Hyatt Rio de Janeiro abre as portas novamente para um chá da tarde especial. Marcado para 15 de março, o empreendimento 
receberá o chef Leonardo Fernandes, da Confeitaria Colombo, que junto com o chef executivo do hotel, Plinio Garcia, elabora um menu exclusivo para a data.

Sediado no espaço Tano, com início às 17 horas, a programação inclui música ao vivo, e claro, um menu variado. Como destaque, estão a Torrada Petrópolis, a carta de chás e o, o Biscoito Leque, fabricado desde 1920 com receita autoral da Confeitaria.

Grand Hyatt Rio de Janeiro: menu

Oferecida pelo valor de R$ 160, a refeição inclui ainda quitutes característicos do hotel, como a estação de pães artesanais e doces finos. Também serão servidos  sanduíches variados, como o baguete de linguicinha artesanal com chimichurri (choripan) e mini brioche de salpicão de frango estarão no menu recheado.

Os admiradores dos clássicos salgados brasileiros também serão completados com  coxinha, mini pastel de provolone com cebola e orégano, mini bolinho de bacalhau, mini pão de queijo, mini quibe, quiche de peito de peru e alho poró, e outras delícias clássicas da padaria brasileira.

Por fim, servida como atração à parte, a estação de sobremesas explora diversas opções doces partindo da culinária nacional, com mini brigadeiro e mini bomba de brigadeiro com café, passando por portugal com o tradicional pastel de nata e quindim de camisola e aterrisando na França com os macarons. Haverão ainda diversas opções de tortas, bolos e biscoitos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grand Hyatt São Paulo