grand hyatt rio de janeiro- colomboHotel servirá o clássico chá das cinco

Com 125 anos de história, a Confeitaria Colombo é um dos espaços mais icônicos do Rio de Janeiro. Famosa principalmente por seu chá das cinco, a confeitaria serve delícias como torradas, biscoitos, doces e uma carta de chás. No dia 27 de outubro, hóspedes e clientes do Grand Hyatt Rio de Janeiro terão a oportunidade de degustar um menu elaborado a quatro mãos pelos chefs Plinio Garcia, prata da casa e Thiago Faro, da Colombo.

O evento fruto da parceria entre o hotel, a confeitaria e a Granado, que lançou uma linha de amenities inspirada no tradicional Biscoito Leque. Os produtos trazem fragrâncias de elementos encontrados em doces como canela, baunilha e amêndoa. Durante o chá das cinco promovido pelo Grand Hyatt, tanto os biscoitos quanto os produtos da empresa estarão a venda.

Grand Hyatt Rio de Janeiro: o menu

Os itens da Colombo serão servidos ao lado de receitas do hotel, como a estação de pães artesanais, que inclui pão de milho, ciabatta,  focaccia de tomate, entre outras opções. Além disso, sanduíches diversos, como o mini croissant de presunto e queijo, mini brioche de salmão defumado e cream cheese e o mini australiano com salame, ricota e ceboullete, farão parte do banquete.

Para completar o cardápio, salgados como coxinhas, mini pastel de camarão, croquete de carne e pão de queijo também serão servidos. Para o gran finale, o chef pâtissier do Grand Hyatt preparou uma estação de sobremesas com receitas clássicas como pastel de nata, crème brûlée de doce de leite e cumarú, quindim de camisola, brigadeiro tradicional e sabor churros, brownie três chocolates, torta red velvet e macarons. No setor de bolos e biscoitos, opções de limão, cenoura com chocolate, amaretto de amêndoa e fubá com erva doce farão parte do menu.

O chá das cinco acontece no Espaço Tano com vista para a Lagoa de Marapendi, às 17h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link no valor de R$ 150 por pessoa. As bebidas não alcoólicas e drinks mimosas estão inclusos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grand Hyatt Rio de Janeiro