Thiago Castro - Grand hyatt são pauloCastro assume a função

A diretoria de Marketing & Vendas do Grand Hyatt São Paulo sofreu mudanças. Anteriormente ocupado por Renata Altobello, que foi transferida para o Hyatt Regency Amsterdam, na Holanda, o cargo agora pertence a Thiago Castro, que vem da diretoria de Receitas & Produtividade.

Castro atua na Hyatt há mais de 13 anos. Ele já foi gerente e diretor de Receitas no Grand Hyatt São Paulo e no Hyatt Place São José do Rio Preto. Na nova função, seu desafio é reforçar o posicionamento do hotel com grupos e eventos na capital paulista.

Renata iniciou sua carreira no Grand Hyatt São Paulo em 2005 como executiva de Vendas e evoluiu na própria unidade. Se tornou gerente e em seguida diretora adjunta de Vendas em 2008. Assumiu a diretoria de Vendas e Marketing em 2015. A partir de 2019, ela será responsável pelo desenvolvimento das marcas na Holanda.

renata altobello - grand hyatt são pauloRenata está de partida para a Holanda

Grand Hyatt São Paulo

A unidade paulistana é a primeira da companhia no país. São 467 apartamentos e 34 suítes. Na parte gastronômica, tem dois tipos de restaurante. O Kinu possui cozinha japonesa e o C-Cultura Caseira realiza o conceito comfort food, com influências italianas e portuguesas.

Possui ainda um bar, adega e spa, com piscinas climatizadas. A área de convenções pode atender eventos corporativos e sociais simultaneamente. 

A rede possui quatro unidades no Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Macaé (RJ) e São José do Rio Preto (SP).

(*) Crédito da foto:Divulgação/Grand Hyatt são Paulo