Grand Hyatt São Paulo assina com a R1 Soluções Audiovisuais

R1 Solucoes AudiovisuaisCecere: parceria consolida mais ainda a R1 no segmento premium

O Grand Hyatt São Paulo assinou com a R1 Soluções Audiovisuais para ser sua parceira no fornecimento de alta tecnologia para os eventos realizados no cinco estrelas. A ação começa a valer no dia 1º de janeiro do novo ano que se aproxima.

Com uma das melhores estruturas para sediar eventos corporativos e sociais da cidade, o Grand Hyatt São Paulo conta com uma área isolada para os encontros. São dois ballrooms, um com mais de 1 mil metros quadrados (m²) e outro com 470 m². Ao todo são 18 espaços, incluindo também o Upstairs Lounge, localizado na ala gastronômica do hotel.

Para Raffaele Cecere, presidente do Grupo R1, a parceria com um hotel da marca Hyatt, consolida mais ainda a R1 no segmento premium dos hotéis listados no portfólio de atendimento da empresa, que agora atende 44 empreendimentos.

R1 Soluções Audiovisuais: inserindo o Grand Hyatt São Paulo no século XXI

"Estamos muito felizes com essa parceria. Iremos reformular toda a parte de audiovisual, inserindo o Grand Hyatt São Paulo em uma tecnologia atual", revela Cecere, com exclusividade ao Hotelier News.

O principal executivo do Grupo R1 detalha os investimentos que serão feitos no empreendimento, que completou no ano passado 15 anos de operação. "Todas as salas ganharão uma  intervenção tecnológica, onde a totalidade dos equipamentos serão substituídos por aparelhos de última geração. Para as salas maiores, faremos a estruturação dos pontos aéreos, que hoje não existem, limitando muito a utilização das salas, pois as grandes produções necessitam deste tipo de recurso", explica.

Além disso, será instalado um painel de led no foyer, trazendo novas possibilidades para os clientes. No terraço do hotel serão implementadas estruturas móveis e de fácil instalação e remoção, possibilitando ao cliente um novo reaproveitamento do espaço, viabilizando inclusive sua comercialização, algo impraticável atualmente, por questões de custos.

"Outra novidade serão as salas com automação, com todo o sistema de audiovisual integrado. Disponibilizaremos também o Flipchart Digital, novidade da Samsung lançada neste ano. E implementaremos a sinalização digital, que é inexistente. Com todos esses investimentos, realizados pela R1, teremos o Grand Hyatt do século XXI, moderno, tecnológico e funcional", salienta Cecere.

Para o novo CEO do Grupo R1, Juan Pablo de Vera, apresentado oficialmente na última quarta-feira ao mercado, a vinda da marca Hyatt ao portfólio de clientes da R1 traz um novo desafio para a empresa. "O desafio nos dá a oportunidade de aprimorarmos cada vez mais os serviços prestados aos nossos clientes", diz. "Com os produtos do Grupo, tanto em áudiovisual como os de cenografia, os clientes passarão a ter mais opções de montagens. Uma das empresas do Grupo, a Prime Geradores, fará toda a instalação de grupos de geradores e toda instalação de cabos e estruturas para que o cliente tenha o máximo de eficiência e comodidade em soluções temporárias de energia", explica de Vera.

"Hoje a R1 é mais que uma empresa fornecedora de equipamentos, somos um grupo de empresas que fornece soluções em diferentes níveis e isso fez muito sentido nessa negociação", finaliza Cecere.

(*) Crédito das fotos: divulgação/Grupo R1

Comentários