Grand Hyatt São Paulo - Grand Hyatt Wine ClubEvento já teve duas edições em 2018

Sucesso de público este ano, o Grand Hyatt São Paulo, que celebrou 15 anos ano passado, vai promover mais uma edição do seu evento destinado aos amantes de vinho. Previsto para 26 de julho, o Grand Hyatt Wine Club combina gastronomia e enologia, tudo com supervisão dos chefs do hotel paulistano. Outros dois encontros foram realizados em 2018 e mais dois estão por vir, em setembro e novembro. 

O evento conta com a presença de diversas importadoras, que levam seus melhores rótulos para os participantes degustarem. Na entrada o visitante ganha uma taça com seu nome e, com ela em mãos, pode percorrer os estandes experimentando os vinhos disponíveis. Ele ganha ainda o passaporte do evento, no qual faz anotações a cerca das degustações.

Grand Hyatt São Paulo: vinhos maduros

Se, nas edições anteriores, o foco ficou com os rótulos do Velho Mundo e da América do Sul, agora chegou a vez dos vinhos de guarda e maduros, que têm grande potencial de envelhecimento. Por isso, com o passar dos anos, sofrem reações químicas que os deixam mais saborosos e aromáticos.

Para as próximas edições, os vinhos em foco serão dos tipos brancos, rosés e leves (setembro) e champagnes e espumantes (novembro). Para mais informações sobre preços e reservas do Grand Hyatt Wine Club acesse https://bit.ly/2L8YVlS.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grand Hyatt São Paulo