Grand Hyatt São Paulo - piscina do spaPiscina interna do spa: público pode contratar planos e usar

Com equipamentos novos e mais modernos, o Grand Hyatt São Paulo vai reinaugurar o fitness center do Amanary Spa. A partir de sábado (1º), os hóspedes já podem utilizar a renovada academia, que tem aparelhos da Technogym, que já era parceira do hotel paulistano. O investimento não foi revelado.

Entre os novos equipamentos estão oito esteiras Run 1000, duas bikes verticais e duas horizontais. Há ainda duas escadas, um skillrow (simulador de remo), dois synchros (elíptico) e um Vairo (elíptico). "A escolha dos aparelhos aconteceu baseada na demanda dos clientes, como as escadas, e nas novidades apresentadas pela Technogym”, explica Ana Flores, gerente do Amanary Spa.

Grand Hyatt São Paulo: utilização 

A grande novidade dos aparelhos é o sistema de programação de treinos, que possibilitam conexão com aplicativos como Netflix, YouTube e Spotify, além de interagir com o app da Tecnhogym. Com isso, é possível acompanhar as atividades realizadas na academia, calcular distâncias percorridas e calorias queimadas nos equipamentos de cardio e de força.

Para quem não está hospedado no hotel, é possível utilizar o fitness center a partir da contratação de planos trimestral, semestral e anual. Além da academia, o usuário poderá participar de aulas ao ar livre e usar a sauna e as piscinas interna e externa. Há ainda outras vantagens como estacionamento cortesia e descontos nos serviços do spa e dos restaurantes do hotel, que promoveu, no mês passado, mais uma edição do Grand Hyatt Wine Club.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grand Hyatt São Paulo