Grand Hyatt Wine Club 2019 fideliza clientes "pela barriga"

Grand Hyatt Wine ClubO evento oferece menu gastronômico especial

A temporada do Grand Hyatt Wine Club 2019 está prestes a começar. Iniciando os trabalhos com vinhos de pós-colheita, o encontro bimestral que acontece no Grand Hyatt São Paulo chega a 13ª edição mais consolidado, com 80% de pessoas retornando e alto índice de aprovação dos clientes. O evento está marcado para o dia 28 de março, a partir das 20h.

A reportagem do Hotelier News procurou a direção do hotel, que revelou algumas informações sobre a reunião.“O evento é muito organizado, oferecendo bebida e comida de alta qualidade. É o que mais dizem os consumidores”, afirmou Roberta Almeida, gerente de Comunicação e Marketing da unidade.

Com relação ao público, a executiva afirma que, por ser intimista e reservado, o evento reúne de 60 a 80 pessoas por encontro. “É um pessoal bem definido, que vai de amantes do vinho e grupos de amigos, até representantes de confrarias e viajantes a negócios. O espaço favorece contato e networking entre os presentes”, explica.

Entre as importadoras confirmadas, estão Ravin e Mistral. Ao todo, a expectativa é que as empresas disponibilizem de oito a 12 garrafas de vinho. O hotel oferece ainda música ao vivo e menu gastronômico. As próximas edições acontecem nos meses de maio, agosto, setembro e novembro, cada uma com temas distintos.

Grand Hyatt Wine Club: Wine Pass

Mesmo com bom número de participantes fidelizados, o Grand Hyatt São Paulo continua a realizar ações nesse sentido. O Grand Hyatt Wine Club Pass, nesse caso, é o principal agente na manutenção dos clientes. Dessa forma, segundo Roberta, 35% do público utiliza o passe. “A motivação para aderir a facilidade passa pela limitação de lugares”, complementa.

Ela, portanto, traz garantia de participação nos cinco eventos enogastronômicos que o hotel oferece por temporada. Além disso, os usuários possuem descontos especiais e brindes.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grand Hyatt São Paulo

Comentários