grand mercure ibirapuera- festivalSabores tradicionais são servidos com caldas

Até o dia 13 de outubro, os hóspedes e clientes do Grand Mercure Ibirapuera poderão aproveitar a terceira edição do Festival Mil Folhas. Produzido e vendido na Boulangerie da unidade paulista, o hotel adicionou aos cinco sabores da sobremesa o acompanhamento de caldas de ingredientes tipicamente brasileiros para aguçar ainda mais o paladar. 

O tradicional sabor baunilha é servido com calda de jabuticaba ou frutas vermelhas. As demais opções disponíveis são: café com caramelo e flor de sal com calda de café, maçã com canela e calda de baunilha, coco queimado com calda de baunilha, gianduia com calda de chocolate e chocolate intenso com calda de chocolate.

O doce foi criado pelo chef Fabrice Lenud juntamente com o chef Patrick Ferry. Desde então, há 19 anos, a Boulangerie segue a receita original, hoje sob o comando da chef Paula Gulli sob supervisão do chef executivo Maurício Xavier.

Grand Mercure Ibirapuera: parceria

A bandeira Grand Mercure busca sempre destacar sabores brasileiros em suas ações gastronômicas. Para proporcionar uma experiência ainda mais completa, a marca oferece o Ritual do Café Orfeu, um dos parceiros do hotel. Em determinadas horas do dia, uma anfitriã serve uma xícara de café coado para receber os hóspedes.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grand Mercure Ibirapuera