Os hóspedes do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, podem a partir de agora, ser surpreendidos com atrações musicais e apresentações circenses a qualquer momento do dia. Distribuídas pela piscina central, piscina Segredo (exclusiva para adultos) e pela praia, as atrações, denominadas Pop Up, são realizadas três vezes por dia.

A nova atração do empreendimento tem como objetivo, proporcionar aos hóspedes momentos diferentes da programação usual e surpreendê-los quando menos esperam. Semanalmente, seis profissionais se revezam para realizar apresentações de sax, violino e guitarra, que têm duração de 30 minutos em média.

"Nossa preocupação é levar sempre o melhor serviço para nossos clientes. Chegamos a fazer algumas semanas de teste e a aceitação foi realmente incrível, o que nos deixou muito satisfeitos. Inclusive, para que os hóspedes não suspeitem de nada e não percebam nenhuma movimentação diferente, fazemos toda a montagem de forma estratégica", explica Joney Santana, gerente de entretenimento do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Serviço
palladiumhotelgroup.com

* Crédito da foto de capa: divulgação/Mapa Comunicação