Vista aérea do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
(foto:divulgação/Mapa Comunicação)

O Instituto Imbassaí – entidade sem fins lucrativos voltada à execução de ações que integram a sustentabilidade turística e com foco na capacitação, geração de renda e apoio à cultura local – promove no próximo dia 22, o lançamento do Projeto Pontes Para o Futuro no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. O projeto é uma iniciativa da Plan International Brasil, da Stichting Plan Nederland e do Instituto Internacional para o Desenvolvimento da Cidadania (IIDAC) com financiamento da União Europeia.

Em parceria com a Plan International, organização internacional humanitária dedicada à garantia dos direitos da criança e do adolescente, o Instituto Imbassaí tem como foco beneficiar 60 jovens entre 18 e 24 anos residentes na região, patrocinando e oferecendo a oportunidade de participar gratuitamente de cursos de barmen e de lazer, desenvolvidos e ministrados pelo Instituto. O Grand Palladium apoia a iniciativa responsabilizando-se pela contratação dos alunos aprovados nos cursos.

"É sempre muito importante participarmos de projetos com esse objetivo, o que reforça nosso compromisso de apoio ao desenvolvimento local", explica Jesus Zalvidea, diretor geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

A solenidade contará com a presença de representantes da Plan International, da União Europeia, lideranças comunitárias e autoridades públicas. Executivos da Costa do Sauípe, Iberostar, Tivoli Ecoresort, Vila Galé e Grou Turismo também confirmaram presença.

Serviço
palladiumhotelgroup.com