Hampton by Hilton - Buenos AiresComplexo de uso misto deve abrir em 2021

A Hampton by Hilton, marca de luxo da Hilton, anunciou hoje (5) a assinatura do segundo hotel da marca na Argentina. Com previsão de abertura para 2021, o Hampton by Hilton Buenos Aires Parque Leloir terá 72 quartos. A unidade integra o complexo multiuso Thays Parque Leloir, com centro de convenções, lojas, residências e restaurantes.

“Esperando atrair mais de seis milhões de viajantes internacionais este ano, a Argentina é um dos principais destinos turísticos da América Latina. Por essa razão, o país continua a ser um mercado foco em nosso plano de crescimento regional", diz Fabián Rodríguez Suárez, diretor de Desenvolvimento da Área Sul da Hilton. “Temos cinco hotéis atualmente em construção na Argentina e estamos ansiosos pela introdução da marca Hampton by Hilton em Buenos Aires”, completa.

Vale destacar que a bandeira vive expansão acelerada, principalmente no mercado americano. Por lá, apenas em março, foram nove inaugurações.

Hampton by Hilton: Buenos Aires

Localizado na Avenida Martin Fierro e Calle del Cielo, a unidade oferecerá duas piscinas, fitness center e spa aos clientes. Além disso, por conta da boa localização, tem fácil acesso aos restaurantes e entretenimento da região. Além disso, a rede americana destaca que o empreendimento fica em uma das maiores zonas ecológicas protegidas da província de Buenos Aires.

Os quartos do Hampton by Hilton Buenos Aires Parque Leloir contam com HDTV, canais de filmes e cafeteira. Os hóspedes também poderão contar com um bar no saguão, business center 24h e wi-fi gratuito.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton Hotels & Resorts