O Grande Hotel São Pedro, situado no interior de São Paulo está se posicionando fortemente no segmento de lazer com o lançamento, neste mês, de seu primeiro parque aquático. A nova atração, exclusiva para hóspedes, faz parte de uma área de mais de 7 mil m² que reúne, além do parque, uma academia, ginásio poliesportivo, área de convivência exclusiva para atividades de lazer, quadras de tênis e campo de futebol society.

Desenhado para todas as idades, o complexo possui tobogãs e brinquedos que estimulam a diversão infantil, com equipamentos importados do Canadá. O piso da área alagada foi produzido na Holanda e em Portugal com tecnologia utilizada nos parques aquáticos da Disney, nos Estados Unidos. Trata-se de um material antiderrapante, térmico e macio que oferece segurança e conforto durante as brincadeiras. Totalmente acessível para pessoas com deficiência, o espaço conta ainda com plataforma e rampas de acesso.

“O Grande Hotel São Pedro possui atrações para todas as idades e o parque aquático vem somar às opções do nosso complexo de lazer. Concebemos o projeto com os melhores equipamentos e tecnologias para que ofereçamos aos nossos hóspedes os melhores momentos em família”, afirma Marcelo Picka Van Roey, coordenador geral dos Hotéis-escola Senac.

A instalação desse espaço considerou conceitos de sustentabilidade como, por exemplo, o uso de lâmpadas de LED, sistemas de controle de vazão nos lavatórios e vasos sanitários, reaproveitamento de água pluvial para reuso no parque, além de utilização de iluminação natural e gás ecológico no sistema de ar condicionado nos ambientes de lazer.

Além do parque aquático, o hotel possui atividades como oficinas de artesanato, trilhas, recreação para os diferentes segmentos, hidroginástica, jogos, atividades de bem-estar e esportivas, entre outros, orientada por uma equipe de lazer.

Serviço
www.grandehotelsenac.com.br