O Grande Hotel São Pedro – Hotel Escola Senac, instalado na cidade de Águas de São Pedro, no interior paulista, lançou no mês passado novas opções de hospedagem para seus clientes. São três tipos de estadias diferentes que variam conforme a celebração: romântica, gastronômica ou relaxante.

“Desenvolvemos esses serviços para que os hóspedes possam criar pacotes personalizados, principalmente aqueles que desejam surpreender pessoas queridas”, explica Graziela Zanin, gerente geral do empreendimento.

No Menu Grand Celebração, os visitantes podem desfrutar do serviço de mordomo no quarto, decoração com flores e velas, e banho sulfuroso para duas pessoas. Já o Menu Celebração traz opções de massagens, sessões de reflexologia e shiatsu, banho de ofurô e banho sulfuroso. 

Situado a 184 quilômetros da cidade de São Paulo, o hotel dispõe de 117 acomodações – entre apartamentos, suítes e chalés -, centro de convenções com capacidade para até 700 pessoas, business center, três restaurantes, dois bares, piscinas, campo de golfe, quadras de tênis, de futebol e de basquete.

Serviço
www.grandehotelsenac.com.br