I Fórum Online de Hotéis Independentes - eventoPromovido ao longo de abril, evento é online e gratuito

Em abril, mais especificamente entre os dias 2 e 30, acontece o I Fórum Online de Hotéis Independentes. Realizado pela MarkWeb – Agência de Marketing Digital do Rio de Janeiro, o evento aborda temas como estratégias de crescimento, marketing e vendas para hotéis, pousadas e resorts. O fórum também abordará métodos para aumentar o número de reservas diretas de maneira inovadora e otimizada. Online e gratuito, o encontro contará com oito palestrantes especialistas no mercado hoteleiro.

Os painéis terão, em cada dia, assuntos diferentes que envolvem a rotina da hotelaria. Convidados especiais e influenciadores digitais debatem como se destacar no mercado e ser referência em determinada região. Aplicação de RM (Revenue Management), construção de marcas de sucesso e relevância dos influenciadores do marketing hoteleiro também serão discutidos.

O fórum tem o apoio das principais entidades hoteleiras do país e parceiros de regiões distintas do Brasil. 

I Fórum Online de Hotéis Independentes: palestrantes

O evento contará com oito palestrantes que abordarão pontos em alta no segmento da hotelaria. São eles: Maycon Gabry, Markweb; Waléria Fenato, Mark Up; Marcos Macedo, iBooking; Talita Lombardi, Influu; Liv Soban, Liv 360; Rodrigo Teixeira, Asksuite; Marcos Vaz, do blog Vai lá e Viaja; e Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News.

Inscrições podem ser feitas no https://fohi.com.br.  

(*) Crédito da foto: Coyot/Pixabay