Novo layout do Green Place Flat
(imagem: greenplaceflat.com.br)
 
O site do Green Place Flat Service & Residence, hotel situado na capital paulista, está de cara nova. De acordo com Aline Santos, assistente Comercial do empreendimento, foram investidos R$ 8 mil no projeto de reestruturação da página.
 
As mudanças foram iniciadas em julho passado. “Porém, com a alta ocupação que tivemos no ano passado, o projeto atrasou. Finalizamos em janeiro deste ano e, após os ajustes finais, entramos no ar com o novo site no dia 1º deste mês”, justifica a executiva.
 
Segundo ela, há muitas solicitações de notas fiscais por parte dos hóspedes e, por isso, foi criado uma página dedicada somente ao assunto, no intuito de esclarecer detalhes para o cliente. “Além disso, fizemos uma página especial para promoções e o contato com o departamento de Eventos agora é direto, o que otimiza o tempo de espera por não haver encaminhamentos”, explica.
 
Com as alterações, o portal passou a dispor de um sistema de busca por palavras chave. Há também uma página sobre a história do Green Palace, galeria de fotos e canal de atendimento ligado diretamente ao departamento Comercial via e-mail.
 
“A resposta agora será mais ágil, e criamos um formulário de pesquisa de satisfação. O cliente fica à vontade pra dar a opinião sem se sentir constrangido e com a certeza de que terá retorno do hotel”, garante.
(Dênis Matos)