O Grove Resort & Spa Orlando entrou em operação na última sexta-feira (10) na Flórida, nos Estados Unidos. Situado a poucos minutos do parque Walt Disney World,o empreendimento de 106 acres inaugurou sua primeira fase, onde 184 de suas 878 suítes de estilo residencial já podem receber hóspedes, especialmente famílias ou grupos, pois são bem espaçosas, com cerca de 150 metros quadrados.

O complexo abre com três piscinas, um spa, fitness center, dois bares e lounges, um grande número de lojas de conveniências, um cais à beira do lago, com uma gama de esportes aquáticos, e uma sala de jogos infantis.

"A abertura do The Grove Resort & Spa Orlando ajuda a lançar a próxima fase para o bairro a oeste de Walt Disney World", disse Bill Lee, gerente geral do The Grove. "Esta área anteriormente desenvolvida está florescendo no que será um novo distrito de entretenimento, com acomodações e recreação para os quase 70 milhões de pessoas que visitam Orlando anualmente. É um momento emocionante para nós sermos o primeiro destino turístico a inaugurar esse novo era."

Serviço
groveresortorlando.com

* Crédito da foto na capa: divulgação/The Grove