GuarulhosImpresa local começou o passeio pelo Pullman Guarulhos

]Diversos profissionais da imprensa guarulhense estiveram reunidos em um evento coordenado pelo Guarulhos Convention Visitors & Bureau. Foi o GRU Experience, realizado no sábado, 01 de setembro, com o objetivo de apresentar a entidade para jornalistas, blogueiros e influenciadores, além de salientar a importância da integração de quem trabalha com a comunicação no município.

O evento iniciou-se no Pullman São Paulo Guarulhos Airport com uma apresentação institucional de Danilo Ramalho, diretor executivo do GRU Convention, e um café da manhã oferecido pelo empreendimento da AccorHotels. Na sequência, todos dirigiram-se ao Spa Urbano Julio Ganiko para conhecer um pouco da proposta do espaço, que funciona nas instalações do antigo Guarulhos Tênis Clube. O final do encontro aconteceu no Ibis Guarulhos, no centro, com um almoço e comida de buteco.

“O GRU Convention sempre relacionou-se com a imprensa de Guarulhos, mas nunca nos reunimos com os representantes dos canais da cidade sejam televisões, canais, sites, programas, blogs ou perfil nas redes sociais. Nosso evento foi para para apresentar-lhes o que é nossa instituição e de que forma podemos ter uma comunicação mais fluída para divulgar projetos e eventos dos nossos associados”, comenta o porta-voz.

Na lista de convidados constaram: Roberto Samuel (TV Guarulhos), Paulo Manso (Guarulhos Web), Sara Aline (Canal Sara Aline), Ana Marta Machado (Boletim Guarulhos), Nathy Oliveira (Canal Nathy Oliveira). Daniela Bello (Blog Espaço Gattena), Daniel Bello (Blog Dividindo o Copo, Robson Ribeiro (Colunista do G7News), Daniel Santos (Blog Minhas Viagens de Carro), Ariovaldo Florian (Midia Kit), Willian Dabooz (Cidade de Guarulhos) e Guilherme Silva (Guarulhos ao Vivo)

Todos ganharam o “Guia 100 Lugares para conhecer em Guarulhos”, produzido por Ramalho.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gru Convention