Fachada do empreendimento instalado em Teresina (PI)
(fotos: arquivo HN / Filip Calixto)

Uma das maiores novidades do grupo nordestino Arrey Hotels em 2014, o Arrey Express abriu as portas nos primeiros dias do novo ano e já atende os hóspedes. Previsto para dezembro, o empreendimento teve sua inauguração protelada em algumas semanas, mas já está em pleno funcionamento.

Seguindo a tradição da rede, o meio de hospedagem atende, prioritariamente, o público corporativo, mas apresenta uma característica especial e é o primeiro hotel Arrey a ter classificação econômica.

A estrutura conta com 170 apartamentos de classificação luxo distribuídos em seis andares. Todos os quartos oferecem TV de LED a cabo, frigobar, acesso a internet grátis e telefone; confirmando assim o perfil de serviços básicos do empreendimento.

Como atrações complementares, o local oferece café da manhça incluso na diária, estacionamento exclusivo para clientes e centro de compras com um espaço com diferentes lojas, todas instaladas no piso térreo.

O empreendimento fica em uma das principais vias de Teresina, a Avenida João XXIII, e tem como essência o serviço descomplicado e o conforto, conforme salienta a representação do grupo.

Em meados de 2014, a reportagem conheceu a obra do empreendimento e pôde registrar o andamento e alguns detalhes da construção

Com a chegada da bandeira Express, o grupo Arrey entra numa nova área competitiva do mercado hoteleiro e reforça sua presença no segmento na região Nordeste.

Serviço
www.hotelexpressarrey.com.br