Bahia Principe tem resorts em quatro países

A cadeia Bahia Principe Hotels & Resort, pertencente ao Grupo Piñero, da Espanha, está buscando consolidar-se ainda mais no mercado brasileiro. O objetivo da rede é dobrar o número de hóspedes brasileiros nos seus 24 empreendimentos espalhados pela República Dominicana, México, Jamaica e Espanha.

Nataly Romano, brasileira responsável pela área de Marketing para a América Latina, afirma que o mercado nacional é vital para a expansão da receita do grupo. “O público brasileiro passou a ser uma aposta estratégica para o crescimento da Bahia Principe. Estamos investindo em ações de marketing e de comunicação para atingir nossa meta de crescimento”, explica.

“O produto Bahia Principe se adapta aos gostos e as necessidades dos brasileiros. São resorts localizados em lugares maravilhosos, com estrutura completíssima, sistema all-inclusive e atendimento de alta qualidade”, disse Alessandra Prado, responsável pelo departamento Comercial no mercado brasileiro.

Bahia Principe: qualidade

Na visão de Nataly, os clientes estão mais exigentes, atentando-se cada vez aos detalhes oferecidos e à qualidade ofertada. Para deixar a experiência completa, os resorts all-inclusive da rede possibilitam que os visitantes organizem a viagem com os seus custos previamente definidos.

Os serviços incluem bufê de café da manhã, almoço e jantar no restaurante principal, snack bar da praia com aperitivos e bebidas o dia todo. Outras mordomias são jantares a la carte nos demais restaurantes e reposição diária de frigobar no apartamento.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/Bahia Principe