Um dos apartamentos do novo empreendimento barretense
(foto: divulgação/Cia da Mensagem)

Empresa oriunda do Estado de Goiás e que já realizou alguns investimentos em Olímpia, o Grupo GR uniu-se ao Grupo Barretos Country no mais novo complexo imobiliário, hoteleiro e de entretenimento da cidade conhecida por sua festa de rodeio, no interior paulista. O empreendimento, chamado de Barretos Country Thermas Suítes, reúne investimentos superiores a R$ 50 milhões, tem inauguração prevista para 2018 e foi lançado ontem (6).

O projeto é mais um capítulo no projeto de expansão do grupo barretense que prevê obras até 2022. A parte lançada ontem consiste na construção de complexo com o total de 216 apartamentos – num cronograma que ainda terá mais 496 habitações nos próximos desdobramentos.

Projetado para funcionar no sistema fractional, o empreendimento funciona com a venda de frações imobiliárias e já está filiado à RCI (Resort Condominium International), que será a empresa responsável por intercambiar as estadias de turistas de outros lugares para Barretos e da cidade paulista para cinco mil destinos com empreendimentos afiliados pelo mundo.

Segundo contam os criadores do projeto, na primeira fase de vendas serão comercializadas até duas mil frações imobiliárias, que poderão ser adquiridas a partir de R$ 19,8 mil. Outro grande atrativo para o turista ou visitante interessado pelo sistema de fracionamento é a implantação da água termal no parque aquático integrado ao resort – Barretos Country Hotel. 

Para Eduardo Ferreira Leite, empresário do Grupo Barretos Country, a expansão representa um importante marco para o desenvolvimento turístico de Barretos e também região, uma vez que aumentará, consideravelmente, o fluxo de turistas na cidade que já recebeu, no Verão passado, apenas com a ampliação do parque, mais de 50 mil turistas. Ele também destaca a concessão da busca por água termal como fator histórico para a cidade. 

"Além de fortalecer o segmento, a união com o Grupo GR mostra o potencial turístico de Barretos perante o mercado, já o sistema de fracionamento implantado no resort vem ao encontro da necessidade da pessoa ter um imóvel de lazer e garantir suas férias com um investimento menor e a captação da água termal sela todo o esforço do grupo por manter o crescimento do turismo da cidade", diz Leite.

O Grupo GR tem 20 anos de trajetória no segmento e conta com oito empreendimentos comercializados nesta modalidade, sendo nos estados de Goiás, Rio Grande do Sul e São Paulo, além de serem hoteleiros e proprietários de diversos hotéis, entre eles o Royal Thermas Resort & Spa, em Olímpia. 

Serviço
barretoscountryhotel.com.br
grconstrutora.com.br