Grupo Chieko Aoki reposiciona-se no mercado de eventos e lança o Villa Blue Tree


Villa Blue Tree – Espaço de Eventos
(foto: divulgação/Communica Brasil)

Após um processo de reformas e reposicionamento, o Villa Blue Tree será lançado nesta semana em São Paulo. O espaço de eventos, pertencente ao Grupo Chieko Aoki Management, substitui o antigo Villa Noah, e está instalado na zona Sul da capital paulista.

O Villa Blue Tree – Espaço de Eventos está instalado em uma área de 7.000 m² e tem capacidade para receber cerca de 4.000 pessoas em um único evento. Para este lançamento, o local passou por uma série de melhorias, vão desde a troca no tipo do piso a melhorias na acústica. 

Segundo Chieko Aoki, presidente do grupo, a mudança não se resume apenas na troca do nome do espaço. “Fizemos um projeto amplo, com revisão de conceitos e unificamos todos os processos da casa, para operar da mesma forma como os hotéis hoje trabalham em eventos. Nossas unidades se destacam com suas áreas de eventos e esta é uma referência importante para os clientes”, diz. 

“O espaço é a grande oportunidade de juntar, fortalecer e ter maior presença de nossas atividades de eventos, catering e de gastronomia para âmbito além de nossos hotéis. Queremos ampliar e dar salto em gastronomia com excelência e muitas novidades”, completa a executiva. O início das operações do Villa Blue Tree já será bastante movimentado: já há reservas para todos os sábados até 2016.

Felipe Nishimura, diretor-geral do Noah Gastronomia, pertencente ao Grupo Chieko Aoki, explica que a empresa manterá suas atividades focadas na gastronomia, com os serviços de banqueteria, catering, bem como o serviço de A&B para os hotéis e os restaurantes Noah nas unidades Blue Tree Faria Lima, Morumbi, Verbo Divino, Paulista e no novo Blue Tree Premium Alphaville. 

Serviço
www.bluetree.com.br
www.noah.com.br

Comentários