grupo di romadiRoma Fiori teve sua áera de lazer reformada

Aproveitando o alto número de feriados prolongados, o Grupo diRoma projeta ultrapassar 10% de crescimento em ocupações em sua rede de hotéis. O grupo goiano inaugurou sua 13ª unidade no ano passado,  em Caldas Novas, e vem em um crescimento linear desde então, a exemplo do aumento de índice de ocupação de 13, 22% em comparação com 2018.

Visando alcançar um crescimento de 10% na média de 650 mil ao ano, o grupo investe em novidades nos empreendimentos turísticos. Ainda para este ano, está prevista a entrega da nova área de piscinas e brinquedos do Acqua Park, chamada de Slide. Já para 2021, um novo bloco de apartamentos do Thermas diRoma aumentará o número de acomodações, com 107 apartamentos extras. E com início das obras em fevereiro, o restaurante também será renovado.

Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma, faz uma análise dos projetos do empreendimento e está otimista quanto às perspectivas de crescimento: “O Grupo diRoma deu passos significativos nesses últimos semestres não apenas em relação a manter os índices de ocupação e visitação positivos nos empreendimentos. Com a inauguração do Piazza diRoma, em julho de 2019, e a entrega da área Slide do Acqua Park, como novidade da temporada de verão 2019/2020, sentimos renovar o forte compromisso que há mais de quatro décadas mantemos com o crescimento do turismo de Caldas Novas. Em nosso planejamento para 2020 iniciaremos novas etapas de modernizações e melhorias que em nada devem alterar nossa capacidade de recepcionar os hóspedes, assim como em ciclos anteriores onde a experiência superou nossas expectativas”.

Investimento Grupo diRoma

Em 2018, o grupo investiu cerca de R$ 4 milhões na modernização de seus hotéis e para a inauguração de 2019, o valor estimado foi de R$ 35 milhões. O próximo hotel,  14ª hotel da rede, está previsto para julho de 2022. Sob o nome de Spazzio di Roma, o empreendimento contará com 315 apartamentos espalhados por nove andares, além de 17 piscinas de águas termais.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo diRoma