No último dia 23 o grupo Fasano reativou a operação de sua unidade uruguaia, localizada em Punta del Este. Chamado Fasano Las Piedras, o empreendimento foi aberto em 2010, com 32 bangalôs, mas ficou fechado durante boa parte da temporada de 2016 para um projeto de ampliação. Com as obras concluídas, a unidade voltou a operar e agora atende normalmente com uma nova ala disponível.

Reativado, o hotel une-se às unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Boa Vista – esta terceira localizada numa fazenda em Porto Feliz, interior paulista. 

O projeto de ampliação realizado no empreendimento no Uruguai resultou em mais dez quartos, recepção, solário e alguns outros ambientes.

Na propriedade onde está o hotel, que tem 480 hectares, há ainda 56 lotes de casas. 

Com as obras completas, o grupo hoteleiro agora volta suas atenções para o desenvolvimento das outras cinco unidades em desenvolvimento. Angra dos Reis (que tem previsão de abertura para o primeiro semestre desta temporada), Belo Horizonte (programado para abrir na segunda metade de 2017), Salvador, Trancoso (previsto para funcionar a partir de 2019) e Miami são os próximos destinos.

Serviço
fasano.com.br

* Foto de capa: divulgação/Grupo Fasano