O Grupo Fasano anunciou hoje (19) seu novo website, com mudanças estrategicamente estudadas que chegaram em um formato de melhor navegabilidade, visual mais impactante, design responsivo e com mecanismos que otimizam sua taxa de conversão.

O desenvolvimento da nova plataforma levou aproximadamente um ano para ser lançado. O período foi dedicado a uma série de pesquisas que incluíram mapeamento das principais necessidades do setor, desenho de um layout em harmonia com a comunicação atual da marca até fatores intrínsecos à nova realidade virtual que garantem a performance do site para se gerar mais tráfego. Todos esses elementos foram trabalhados a quatro mãos entre equipe de Comunicação & Marketing do Grupo Fasano com a agência SmartDesign, que está à frente também de projetos digitais e visuais para marcas como Herman Miller, Chanel, Adriana Degreas, Paranoid Filmes, e outros.

“Desde 2015 o acesso à internet via mobile superou o desktop. Fundamental que o grupo acompanhe as novas demandas e tendências tecnológicas do mercado e possamos oferecer uma experiência digital bem mais completa para nossos clientes e parceiros”, comenta Constantino Bittencourt, sócio-diretor do Fasano e responsável por gerir o novo projeto do site. “Nesse sentido, o acesso ao site Fasano via mobile se tornou 100% atraente e funcional, dentro de uma navegação simples e intuitiva”, complementa.

A partir de uma revisão da arquitetura de navegação do site, conteúdos mais abrangentes foram incorporados à plataforma, a exemplo de um espaço especialmente dedicado a sugestões e dicas do Concierge, além de novidades “real time” que permeiam o universo Fasano – como abertura de hotéis, shows, lançamento de produtos, pacotes de hospedagens, entre outros.

Não menos importante está o pilar sobre o qual o novo site está apoiado: gastronomia e hotéis. Essa divisão permite que cada assunto seja melhor explorado e quaisquer informações mais facilmente encontradas, sejam elas relacionadas aos 15 restaurantes ou 04 hotéis do grupo, bem como se obter um detalhamento profundo e prático sobre serviços oferecidos em cada uma dessas casas.

Acompanhando esse olhar mais atento e inteligente ao promover novos serviços e conteúdos digitais, o Fasano também anuncia o lançamento de uma newsletter mensal que a partir de fevereiro vai falar diretamente com agências, operadoras, clientes e parceiros, sempre atualizada com conteúdos relevantes e dinâmicos. Tudo isso em total sintonia não só com o novo website, como também às suas redes sociais, hoje posicionadas como líderes nos segmentos de hotelaria e gastronomia nacionais.

Serviço
fasano.com.br