Notícia alterada às 12h48

Anúncio de lançamento do empreendimento

(imagem:divulgação/Grupo Ferrasa)

Na contramão do cenário atual, onde diversas empresas anunciam cortes e demissões em massa, o Grupo Ferrasa colocou em marcha sua primeira fase no processo seletivo para o parque aquático Hot Beach, a ser inaugurado em dezembro deste ano na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo. 

São aproximadamente 500 vagas (200 vagas para o início da operação) para todos os setores do empreendimento. De acordo com Antonio Augusto Almeida, gerente de Marketing do Hot Beach, "podem participar da seleção, candidatos com formação de acordo com a função desejada, mas com ensino médio completo de forma geral. Com exceção do cargo de gerente operacional (em que pede-se quatro anos de experiência na função) não é exigida experiência anterior para os outros departamentos".

A média salarial está em torno de R$ 1,6 mil com chances de crescimento por meio de ações de incentivo ao desenvolvimento do profissional dentro do ambiente de trabalho. "Por meio de avaliações de desempenho, o colaborador identifica o momento em que se encontra, o seu objetivo na empresa e os passos necessários para alcançá-lo. Por meio de cursos, treinamentos, vivências, entre outras atividades, ele encontrará várias opções de posições que poderá ocupar dentro da empresa caso continue evoluindo, optando assim pela trajetória que mais lhe agrada dentro dos critérios de acesso já pré-definidos", finaliza Almeida.

Candidatos podem enviar seus currículos para o e-mail [email protected]. A empresa não aceita currículos entregues pessoalmente. 

Serviço
facebook.com.br/HotBeachOficial