Grupo Ferrasa - Monzart Coelho e Gláucio OlchenskiCoelho e Olchenski ocupavam anteriormente cargos de nível gerencial

Dono Complexo Turístico Hot Beach Olímpia (SP), o Grupo Ferrasa anunciou mudanças em cargos de liderança. Monzart Coelho, gerente Comercial desde 2015, assumiu a diretoria Comercial. Já Gláucio Olchenski, que há um ano chefiava a gerência de A&B (Alimentos & Bebidas), é o novo diretor de Operações do grupo.

Os dois executivos assumem as novas funções com bastante otimismo em relação ao potencial dos quatro produtos da empresa. Hoje, o Grupo Ferrasa opera o parque aquático Hot Beach e os resorts Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa.

Para 2020, por exemplo, Coelho destaca as boas perspetivas comerciais em praças importantes como São Paulo, sul de Minas Gerais, Triângulo Mineiro e norte do Paraná. “E agora estamos também entrando em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e nos três estados da Região Sul”, reitera.

Já Olchenski, diz que sua missão no novo cargo impõe desafios, mas que se sente preparado. “Meu trabalho é assegurar a entrega de produtos e serviços nos padrões do Grupo Ferrasa e, consequentemente, aferir o melhor resultado para a empresa”, comenta.

Grupo Ferrasa: novos projetos

Com um 2019 positivo, ultrapassando a marca de 1 milhão de visitantes no Hot Beach Olímpia, o grupo já prospecta novos oportunidades de negócio na cidade paulista. Para Ney Padilha Garcia, diretor executivo do Grupo Ferrasa,o potencial turístico local justifica novos investimentos por lá.

“Olímpia fechou 2019 com quase 3 milhões de turistas, o que a consolida como um dos principais destinos no Brasil para as famílias. A performance de sucesso dos nossos empreendimentos, somada à vocação da cidade, leva-nos a continuar empreendendo. Vamos entregar, em 2021, o Hot Beach Suites e, em breve, lançar um novo resort fracionado”, revela.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Ferrasa