Grupo GJP - parceria iBookingAcordo entre as duas empresas foi fechada no ano passado

A iBooking é a mais nova empresa no pool de investimentos do Grupo GJP. A startup desenvolveu um software de gestão hoteleira multifuncional para meios de hospedagem de pequeno e médio porte. 

A aquisição da plataforma foi realizada em agosto de 2018 e, segundo a empresa, já traz resultados. “A ideia é trazer o know-how da GJP ao iBooking, permitindo que a empresa cresça com mais escalabilidade e rentabilidade. Trata-se de um modelo de negócios com alta capacidade de crescimento”, informa o Grupo GJP, em nota. 

De acordo com Marcos Macedo, fundador e CEO do iBooking, a expertise do GJP no segmento turístico-hoteleiro impulsionou a empresa. “Nós mais do que dobramos de tamanho desde a chegada da GJP, além de conectar nossa plataforma aos principais líderes desse mercado”, diz Macedo. Nos primeiros meses, a base de clientes da startup aumentou 100%.

Além da iBooking, a empresa de Guilherme Paulus prevê investimentos em pelo menos outras cinco empresas de base tecnológica nos próximos dois anos.

Grupo GJP: iBooking

A empresa de tecnologia, voltada para pequenos hotéis e pousadas, é capaz de otimizar todas as atividades do empreendimento. Desde fase de pré-venda às ações para fidelização dos seus hóspedes. Também realiza channel manager, que conecta os estabelecimentos comerciais aos principais canais (OTAs, operadoras, agências).

(*) Crédito da foto: rawpixel/Pixabay