Um dos últimos lançamentos na área hoteleira
(foto divulgação)

O grupo suíço Kaba, uma das três maiores empresas em controle de acesso do mundo, deseja expandir suas atividades no mercado hoteleiro da América do Sul. No catálogo de produtos há portas giratórias e automáticas, sistemas de identificação por rádio freqüência, chaves, cilindros, máquinas duplicadoras de chaves, fechaduras com código mecânico e eletrônicas, fechaduras para cofres e outros. A empresa é ainda uma das líderes mundiais em sistemas de controle de acesso para hotéis, contabilizando mais de 2 milhões de sistemas instalados.
Esses produtos são fabricados no Canadá seguindo as normas ISO 9000 e UL, atendendo a todas as exigências do Corpo de Bombeiros e para uso por deficientes físicos.
No Brasil o grupo conta com uma filial e já atende mais de 120 empreendimentos hoteleiros. Outro diferencial é que todos os produtos de hotelaria do grupo podem ser adquiridos por meio de empréstimo do BNDES, que podem ser pagos em até 24 meses, com taxa de juros de 1,39% ao mês.
“O sucesso dos produtos no mercado brasileiro é justificado pela sua qualidade e baixa manutenção”, descata o gerente comercial da divisão de Hotelaria, Daniel Fernandes. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Kaba do Brasil
Rua Engenheiro Jorge Oliva, 111
Vila Santa Catarina, São Paulo/SP
Tels: (11) 5670-7175 Pabx e (11) 5670-7180 produtos para holelaria
www.kabadobrasil.com.br