Festival passará por todas unidades do grupo baiano

O Grupo La Torre confirmou os artistas da 2ª edição do festival Music’n La Torre. O evento reunirá quatro cantoras da música brasileira, de 22 de maio a 13 de junho. O circuito de nove shows passará pelo La Torre Resort, em Porto Seguro (BA), Gino Gastronomia, na Praia do Mutá (BA) e pela Casa La Torre, em Trancoso (BA), inaugurado em dezembro.

Todos os show nas unidades do grupo serão exclusivos aos hóspedes. Os que forem realizados no restaurante na Praia do Mutá serão abertos ao público. 

Grupo La Torre: programação 

Começando a temporada, a sambista baiana Ju Moraes se apresenta no dia 22 de maio nos resorts. Na noite do dia 23, retorna no Gino Gastronomia. 
 
A segunda semana do evento, traz a doce voz de Ana Vilela, cantora, compositora e youtuber. Ela conquistou o Brasil com o sucesso autoral Trem-Bala, que foi indicado ao Grammy Latino em 2018. No dia 29 de maio, Ana oferece um show intimista, com repertório de canções autorais, no La Torre Resort. No dia 30, o Gino recebe a cantora, que finaliza suas apresentações no dia seguinte, no Casa La Torre. 
 
A terceira cantora a subir nos palcos dos resorts baianos é Kell Smith. Sua primeira apresentação será no dia 5 de junho, no La Torre Resort, seguindo para a Praia do Mutá na próxima noite. Kell ficou conhecida principalmente por sua música Era Uma Vez. 
 
Para encerrar o festival, Tiê se apresenta no Especial do Dia dos Namorados, dia 12 de junho. No dia 13, o Gino Gastronomia recebe o último show da cantora e da segunda edição do Music’n La Torre.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/ Grupo La Torre