Grupo Mabu reforça equipe com novos gerentes de A&B, TI e Eventos Sociais

grupo mabu novos gerentesda esquerda para a direita: Viviane; Azevedo; Carvalho e Macédon.

O Grupo Mabu anunciou três novos nomes no quadro executivo. Viviane Rizzati dos Reis, Agadi Carvalho e Dafnis Macédon assumem as gerências corporativas de A&B, TI (Tecnologia da Informação) e Eventos Sociais, respectivamente.

“O Grupo Mabu investe em novas tecnologias e lazer. Na contramão da crise, o Mabu Thermas Resort segue investindo, entre outras estratégias que estão em nosso planejamento para esse ano. Todo investimento estrutural já está concretizado, mas estamos em busca constante da excelência em nossos serviços. Diante desse cenário, talentos com experiência no mercado ajudam a garantir os nossos diferenciais. São profissionais que vêm para complementar o ótimo time que já existe por aqui”, explica Eduy Azevedo, diretor geral de Hotelaria do grupo.

Grupo Mabu: novos gerentes 

Viviane é formada em Administração de Empresas com ênfase em Hotelaria. Além disso, também possui especialização internacional em Excelência de Serviços no Departamento de Alimentos e Bebidas pelo JW Marriot Miami Hotel

A profissional está no mercado há 15 anos e tem passagens por renomados hotéis e empresas. Como por exemplo o The Clevelander Miami Hotel, Essex House Flórida, Casas Brancas Hotel & Boutique em Búzios e outros. Além disso, atuou em grupos, como Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio

Carvalho, por sua vez, tem 19 anos de mercado e passagens por grandes nomes como Malai Manso Resort, Grupo Rio Quente, Costa do Sauípe e Grupo Tivoli Portugal.  Formado em Engenharia de Redes pela Universidade Salgado de Oliveira, o profissional também é mestre em Gestão e Direção de Projetos. 

O terceiro nome que se junta ao grupo é Macédon. O novo gerente de Eventos Sociais possui formação publicitária e tem experiência em locais como Costa do Sauípe, Travel Inn e Grupo Rio Quente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Grupo Mabu

Comentários