Home do portal Venio. Clique para acessar.
 
Lançado há pouco mais de um mês, o Venio é um novo portal focado no turismo de luxo. Trabalhando em parceria com hotéis, pousadas e resorts, o site oferece a seus membros oportunidades de viagem para destinos do Brasil e do exterior. O Venio faz parte do grupo MalaPronta.com, que atua desde 2004 com produtos e serviços de turismo on-line e com o portal RentCars.
 
De acordo com Francisco Millarch, CEO do MalaPronta.com, o site trabalha, semanalmente, com diferentes hotéis parceiros. Atualmente, estão no portal o Orixás Art Hotel, Aquabarra Boutique, Saint Tropez Praia Hotel, Portobello Resort, Amazon Geo e Il Campanario Villaggio Resort.
 
Ele explica que os empreendimentos parceiros são selecionados de acordo com seu perfil. “Todos os parceiros são avaliados e devem ser aprovados previamente para poderem fazer parte do site. São avaliados critérios como: categoria do hotel, estrutura, acomodações, serviços que oferece aos hóspedes, localização e a avaliação dos hóspedes presentes nos sites MalaPronta.com”, conta.
 
Embaixo do guarda-chuva do grupo, o Venio conta com uma boa perspectiva de público. Os clientes do site MalaPronta.com, que conta com base de quase 1 milhão de usuários, estão sendo convidados a fazer parte do clube. “Portanto, já iniciamos o Venio com uma carteira de clientes e a previsão é de crescimento contínuo com alcance também de novos membros dentro do perfil do site”, afirma Millarch.
 
Segundo ele, a parceria com o Venio é, para os hoteleiros, uma oportunidade de negócios. “A vantagem é que oferece um aumento significativo da taxa de ocupação, além de apresentar e divulgar o estabelecimento a um público altamente qualificado”, finaliza.
 
Os empreendimentos interessados em participar do portal podem enviar e-mail para [email protected] ou preencher o formulário no site: https://www.venio.com.br/seja-parceiro.
(Juliana Bellegard)