Denilson Althmann
(foto: arquivo HN/Peter Kutuchian)

O Grupo Mendes, baseado na cidade de Santos, em São Paulo, contratou Denilson Althmann como gerente regional do grupo, respondendo pela coordenação dos gerentes das seguintes unidades de negócios: Parque Balneário Hotel, Carina Flat, Mendes Convention Center, Bar Black Jaw e a Casa Noturna Capital Discos.

Althmann, que reside em Santos, tem agora o desafio em gerir, além dos hotéis, campo onde tem vasta experiência, duas casas voltadas para o entretenimento noturno.

O executivo deixou a Slaviero Hotéis em julho deste ano, onde acumulava, desde janeiro de 2013, o cargo de gerente geral da unidade Slim Congonhas em São Paulo e também a de gerente de Operações das propriedades da rede nos Estados de Espírito Santo, Mato Grosso, Rondônia e São Paulo, totalizando 11 empreendimentos. Anteriormente, atuou na Intercity como gerente geral da unidade de Caxias do Sul (RS) e como gerente de Apoio Regional Sul – Mercosul. Antes disso, foi gerente de Operações da Atlantica, onde entrou em 2004. Althmann também tem passagem na Estanplaza e acumulou a base de sua experiência no West Side Suites Hotel por mais de nove anos (1994 a 2003).

Denilson é formado em Administração de empresas pelo Centro Universitário da FEI (2002), conta com uma pós em Excelência gerencial pela FAAP (2009) e uma Extensão no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes, pela Fundação Dom Cabral (2011).

Contato
grupomendes.com.br