Bruno Heleno, gerente de Vendas e  Marketing, aparece ao lado do novo contratado, Paulo Michel
(foto: divulgação / Nina Marciano Comunicações)

O grupo Othon Hotéis apresentou o executivo Paulo Michel como seu novo diretor de Hotelaria. O profissional, que tem 25 anos de experiência no segmento, começou a trabalhar no setor hoteleiro em Gramado, no Rio Grande no Sul, e desde então acumula experiência em diferentes departamentos.

Michel, que também é vice-presidente da ABIH-RJ (Associação Brasileira de Indústria e Hotéis do Rio de Janeiro), foi apresentado como reforço pala rede em coquetel realizado no Othon Palace Copacabana. Na ocasião, ele demonstrou entusiasmo com o projeto. "Estou muito motivado para assumir o cargo, por ser uma função que exige grande responsabilidade mas, ao mesmo tempo, oferece grandes desafios", disse.

O executivo assumiu a primeira gerência geral com 27 anos e, recentemente, ocupou o cargo de superintendente Regional do BHG (Brazil Hospitality Group), para os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. 

"Chego confiante para uma gestão com competência e pronto para buscar os melhores resultados, especialmente para o Rio de Janeiro que vive um momento muito especial após a Olimpíada. Nossa proposta é fortalecer ainda mais a presença do grupo no cenário nacional", adianta Michel. 

Serviço
www.othon.com.br