Rosana Souza - Grupo Porto SeguroRosana tem 16 anos de carreira dentro do segmento de turismo

O Grupo Porto Seguro de Hotéis & Resorts confirmou a chegada de uma nova gerente de Vendas para o Sudeste e Centro-Oeste. Trata-se de Rosana Souza, que possui 16 anos de experiência no segmento de turismo. Esta é a segunda passagem da profissional pela empresa, visto que ela atuou no Porto Seguro Praia Resort, um das unidades da rede, há três anos.

Segundo Guto Jones, comercial do Grupo Porto Seguro, a chegada de Rosana se alinha à estratégia de estar mais próximo de operadores e agentes de viagens. “Ela é muito experiente, dedicada e chega para ser mais um elo na realização de promoções e ações de captação junto a importantes polos emissores”, argumenta.

Rosana Souza e seus objetivos 

Com passagens por companhias aéreas, operadoras e hotéis, a profissional iniciou sua carreira em Belo Horizonte. Além do período em que ficou no Porto Seguro Praia Resort, ela também já trabalhou no Grupo Latorre, também de Porto Seguro (BA).

“É com muita felicidade que retorno ao grupo GPS de hotéis. Agradeço pelo voto de confiança de Guto de Paula, Richard Alves, Guto Jones, Lúcio do Carmo e toda a equipe do grupo. Chego para fortalecer ainda mais o time, estreitar o relacionamento com as agências de viagens e operadoras do Sudeste e Centro-Oeste”, afirma Rosana.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grupo Porto Seguro de Hotéis & Resorts