Já se encontra em operação no nível 3 do piso de embarque internacional do Terminal 2 do Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, o Aerotel, que chega para dar uma nova definição ao hotel de trânsito aeroportuário para passageiros, que precisam de um descanso na madrugada ou mesmo durante o dia, enquanto esperam por seus voos.

Projetado por viajantes para viajantes, o Aerotel é definido por seus desenvolvedores como um hotel de trânsito boutique, contemplando mais de 2 mil metros quardrados de área e 16 apartamentos ditos confortáveis, convenientes e acessíveis. O hotel também incorporou elementos locais ao seu design para proporcionar aos viajantes um toque diferenciado no ambiente do aeroporto.

O Aerotel funciona 24 horas por dia, sete dias por semana e foi desenvolvido pelo Grupo Plaza Premium, com sede em Hong Kong, pioneiro e líder na indústria de prestação de serviços premium em aeroportos. O Grupo conta com mais de quatro mil funcionários espalhados em 140 unidades em 35 terminais internacionais em todo o mundo e com um objetivo global de 'aprimorar a experiência em aeroportos'.

Lounges
O Plaza Premium inaugurou também, no Tom Jobim, três lounges, que funcionam das 7h às 22h e que estão localizados no Terminal 2, no piso 3 do embarque internacional, no piso 1 do embarque doméstico e no piso 2 do Edifício-Garagem, com áreas aproximadas de 1.300 m², 950 m² e 350 m², respectivamente, o Plaza Premium Lounge International Departures, o Plaza Premium Lounge Domestic Departures e o Plaza Premium Lounge Arrivals, que servem de opção aos viajantes, que estejam embarcando, em conexão ou chegando no aeroporto, independentemente da companhia aérea ou classe de viagem, com um design moderno cuidadosamente inspirado na alma do Rio de Janeiro.

Serviço
plaza-network.com

* Foto da capa: divulgação/Scritta