Vista aérea do complexo Riviera Privé, maior hotel da rede

(foto: divulgação / Scritta Serviço de Notícias)

O Grupo Privé, empresa com mais de 50 anos de atuação, reforça suas ações de marketing e vendas com um novo serviço que promete agregar mais clientes aos hotéis da rede. A novidade é o Privé Férias Premium, um clube de viagens que pretende conferir vantagens aos clientes da companhia. 

O Privé Férias Premium tem como parceiro o Clube Cia. Viagem e Vantagens, que oferece descontos especiais para mais de 250 hotéis em todo o mundo. "Queremos aproveitar o elevado índice de lealdade da Rede de Hotéis Privé para realçar nossa condição de principal opção de hospitalidade do Centro-Oeste, além de ampliar o acesso às inúmeras vantagens, que vão desde o atendimento exclusivo, até os descontos especiais e outros destinos", destaca Giuliano Menegassi, gerente de Marketing da companhia.

O programa, entre outras coisas, inclui um passaporte válido por três anos para nos parques da rede. 

O lançamento parece confirmar o ano de novidades na rede goiana. Recentemente, a direção da companhia deu publicidade a um processo de ampliação para os próximos anos e no primeiro semestre reorganizou sua direção.

Serviço

www.grupoprive.tur.br