grupo r1Rodrigo Caetano e Raffaele Cecere – fundadores do Grupo R1

 Com cancelamentos de eventos em massa devido à pandemia de coronavírus, o Grupo R1 aposta em transmissões simultâneas para atender às necessidades dos clientes. Aproveitando o momento de crise, a empresa firmou parceria com a Evnts, especializada em gestão de eventos corporativos e procurement online.

Com o objetivo de fornecer serviços completos, o grupo, que já dispõe de salas de streaming e tecnologias para a realização de ações híbridas, une seu know how na área de equipamentos audiovisuais com os softwares e back offices da parceira. A Evnts oferece a criação da página institucional personalizado, sistema de RSVP, relatórios e dashboards por eventos.

Grupo R1: inovação no mercado

Segundo Raffaele Cecere, presidente do Grupo R1, o mercado precisa de inovação e serviços mais completos para uma melhor utilização pelas empresas. “Nosso objetivo é levar um serviço sólido e completo com o apoio de todo o expertise e capacidade técnica da Evnts".

Alexandre Rodrigues, CEO da Evnts, também demonstra otimismo com relação ao potencial do produto, complementando que “juntos, Evnts e R1 tem a capacidade de oferecer uma solução completa para esta demanda latente de curto prazo das empresas, permitindo que façam seus eventos online com o máximo de qualidade e controle”.

Para mais informações, entre em contato com o email [email protected].

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo R1