Platinum InfinityOs sócios poderão usufruir do Costa do Sauípe

Para ampliar o pacote de benefícios do programa de fidelização Platinum 50, o Grupo Rio Quente Resorts lançou novo plano: o Platinum Infinity. Construído a partir de pesquisas com os clientes, ele traz algumas novidades, como aumento na cota de ingressos para os sócios e a inclusão do Costa do Sauípe, recentemente adquirido pelo Grupo Rio Quente, no convênio.  

Munir Calaça, gerente de Relações Institucionais do grupo, afirma que o objetivo é manter a relação emocional dos sócios com o meio de hospedagem. “Queremos manter viva a história do empreendimento e a relação emocional dos nossos sócios. Por isso, fizemos uma pesquisa para saber quais outros benefícios eles desejavam”, explica. 

“Ficou latente a vontade por algo infinito, já que o contrato da estância, quando foi firmado, definiu o uso por 50 anos do complexo. Por isso, decidimos melhorá-lo como reconhecimento à contribuição dessas famílias durante todos esses anos de parceria entre Grupo Rio Quente e Estância Thermas do Rio Quente”, detalha.

Novo plano Rio Quente: detalhes

O Grupo Rio Quente confirmou que todos os sócios serão migrados automaticamente para o novo plano Platinum Infinity. Este, por sua vez, traz diversos convênios que possibilitam desconto na tarifa de hospedam no hotel pousada e no hotel turismo. 

As refeições e ceias especiais de Natal e Réveillon também estão inclusas no pacote de preços promocionais. Há ainda acesso ilimitado ao Hot Park. Para deixar a experiência ainda melhor, os beneficiados poderão levar membros da família como dependentes.

Outra novidade é que o Platinum Infinity também dá desconto no resort all Inclusive Costa do Sauípe, na Bahia. O empreendimento agrega ao portfólio da marca com 1.564 apartamentos disponíveis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Rio Quente